three columns

ads header

Breaking News

Fabinho sai Forró de Nois e agora e o novo vocalista do Medalha de Ouro















O cantor Fabinho Negão divulgou que não faz mais parte da banda Forró De Noís e já anunciou a sua mais nova casa, e agora faz parte da banda Medalha de Ouro que e de Custodia-PE e promete vir com investimento.

Confira a nota:

Venho por meio desta nota informar aos meus fãs e amigos o meu DESLIGAMENTO da banda FORRÓ DE NOÍS, foi uma grande experiência para mim esse tempo que passei fazendo parte da mesma, mais chegou o momento de seguir novos rumos, novos projetos. Agradeço a todos os músicos que ali estavam, que com os quais criei um vínculo de amizade e respeito como também agradeço a Haroldo Filho pela oportunidade de mostrar o meu trabalho à frente do Forró De Nois. Assim como aproveito para informar que a partir desse mês assumo os vocais da minha nova casa FORRÓ MEDALHA DE OURO junto com Piu Cantor e Lany Gomes. Conto o apoio de todos vocês que gostam do meu trabalho, nessa nova jornada.