three columns

ads header

Breaking News

Caviar com Rapadura lança perfume com sua marca



A Banda Caviar com Rapadura mais uma vez sai na frente e inova no forró, a mesma acaba de divulgar que a mesma irá lançar sua linha de perfumes juntamente com a empresa Wu Perfumaria. O lançamento desse perfume com a marca "Caviar com Rapadura" foi lançado nesta última quarta o mesmo está disponível nas versões masculino e feminino e foram inspirados nas seguintes fragrâncias:

PERFUME CAVIAR COM RAPADURA MASCULINO
Notas Olfativas: Amadeirado, Frutal e Oriental
Refrescante e sensual, destaca-se pela sua riqueza de suas notas com brilho intenso e cheiro marcante. Para homens luxuosos e imponentes que despertam a ambição e o poder.

PERFUME CAVIAR COM RAPADURA FEMININO
Notas Olfativas: Floral, Frutal e Oriental
Exótico e provocante, possui uma fragrância envolvente que contagia.
Para mulheres modernas, ousadas e sedutoras.

O perfume estará disponível para todos os consumidores e distribuidores, em toda a cadeia comercial Wu, logo após a cerimonia de lançamento. Na ocasião o presidente da Wu Perfumaria Pablo Neira e o empresário Cleston Santino irão falar sobre a parceria das marcas, a criação, elaboração e a fabricação do perfume Caviar com Rapadura.

O momento será inédito e especial para história da banda, pois segundo o buscador do google, a Caviar com Rapadura é a primeira banda de forró à lançar uma fragrância própria.

Para mais informações acesse o site: www.wuperfumaria.com.br


Fonte:Forró para o brasil