three columns

ads header

Breaking News

NOTICIAS:Ultimas noticias do mundo do Forró

FORRÓ ESTOURADO IRÁ GRAVAR NOVO CD PROMOCIONAL




Nesta quinta-feira (11) o Forró Estourado irá gravar seu novo CD promocional no Sítio Real em Fortaleza/CE, trazendo na bagagem um novo repertório da atualidade e lançamento de novas canções inéditas que irão compor o seu novo show. Então, imperdível!


BANDA MAGNÍFICOS ESTARÁ NO ''ENCONTRO'' NA REDE GLOBO




Ainda está faltando alguns dias, porém a banda Magníficos já publicou que na próxima semana, dia 19 irão se apresentar pela primeira vez no ''Encontro'', programa diário comandado por Fátima Bernardes na Rede Globo ás 10h30 da manhã. Fãs da banda já piram com a apresentação em rede nacional e por sinal ainda sendo na globo, então desde já vamos divulgar pra não perder mais uma banda forrozeira na TV nacional. Imperdível!


BANDA SANTROPPÊ PREPARA ENSAIO E VEM COM NOVA VOCALISTA




A banda santroppê está preparando grandes novidades, a maior até agora é a entrada da nova vocalista Suelem Bacelar que completa novamente a formação de trio ao lado de Marcos Brito e Michele Andrade. 





Já está acontecendo um ensaio fotográfico para apresentar a mídia a nova cara e formação da banda, além disso em breve estará saindo um novo CD promocional e como foi divulgado aqui em nosso site em Setembro é pra acontecer a gravação do DVD oficial.

FONTE:Forró para o Brasil

Nenhum comentário