three columns

ads header

Breaking News

NOTICIA:De férias ou em turnê, Naldo 'tieta' famosos no Instagram


Fotos no perfil de Naldo no Instagram com jogadores de basquete da NBA e até com estátuas a de celebridades norte-americanas mostram que, mesmo de férias, o cantor não descansa de um hábito: tirar fotos com famosos. Após fazer de "Amor de chocolate" um dos sucessos do verão brasileiro, o carioca Naldo estava de férias nos EUA, segundo sua assessoria, de onde retorna nesta quarta (27) - ele também aproveitou a viagem para visitar parceiros musicais em estúdios.

Esportistas, astros da música dos EUA e do Brasil e bonecos de cera já foram alvo de abraços, flashes e elogios de Naldox na rede social de fotos. Veja abaixo algumas fotos de Naldo com famosos publicadas em seu perfil no Instagram.

Nos EUA

"Nós somos os melhores, 'tamo junto', irmão", escreveu Naldo ao divulgar imagem com o jogador de basquete brasileiro Anderson Varejão, que atua na NBA, nos EUA. Outro astro do basquete "tietado" por Naldo foi LeBron James. "Cool (legal) LeBron, valeu, 'my nigga' (gíria norte-americana para se referir a negros)", escreveu o cantor.

"Sr. Obama, obrigado por me receber tão bem na Casa Branca", brincou Naldo na legenda de uma foto ao lado de um boneco de cera do presidente dos EUA. Sobre o boneco de Rihanna, ele escreveu apenas: "Ai, ai, ai..."








No Carnaval

No carnaval do Rio, Naldo causou polêmica ao entrar em um camarote da Sapucaí em busca de um encontro com o cantor Will Smith, na madrugada de domingo (10) para segunda-feira. Ele não conseguiu se aproximar do norte-americano naquela noite. Mas na segunda ele foi recebido no hotel onde estava Smith e o rapper Kanye West, e divulgou várias imagens com os cantores em seu perfil no Instagram.

Em Salvador, ele apareceu ao lado do norte-americano Ne-Yo em foto de bastidores divulgada em seu Instagram.





Com jogadores

Antes e depois do encontro com Will Smith, Naldo postou no Instagram fotos abraçado a celebridades diversas. Um "alvo" que parece ser apreciado por Naldo são as grandes estrelas do futebol brasileiro: Neymar, Zico, Romário e o xará Ronaldo Nazário já abraçaram o autor de "Amor de chocolate" para fotos divulgadas por ele.






Com cantores brasileiros

Colegas de profissão também receberam abraços e "flashes" de Naldo: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gaby Amarantos, Michel Teló, Gusttavo Lima, Péricles e Bel Marques, do Chiclete Com Banana, são alguns dos artistas que figuram ao lado dele, com legendas elogiosas do cantor na rede social de fotos.















FONTE:G1

Nenhum comentário