three columns

ads header

Breaking News

NOTICIAS E VÍDEO : DJ faz remix de house music com discussão de Aline no BBB 13


O DJ Duda Rezende, de Curitiba, fez um remix que transformou uma discussão de Aline, concorrente do BBB 13, em música dançante. A faixa "Meu corpo é 'brindado'" mistura as falas da participante carioca mostradas no episódio do programa de quarta-feira (9) com batidas de house music.Ouça "Meu corpo é 'brindado'", remix do DJ Duda Rezende com falas de Aline, do BBB.

A música já foi ouvida cerca de 14 mil vezes no site Soundcloud desde que foi postada, na quinta (10). O Soundcloud ficou fora do ar na tarde desta segunda-feira (14) e a faixa foi divulgada pelo DJ Duda no YouTube.

"Um amigo meu que é fã da Aline - do seu jeito de falar, das expressões - mandou um video da discussão, eu achei genial e logo criei [o remix]", conta Duda ao G1. O remix publicado pelo produtor musical de 25 anos na internet usa trechos da voz da cantora durante discussão com Kléber Bambam na prova de imunidade na madrugada de quarta (veja a discussão entre os participantes do BBB).

"Fiz a música na madrugada. No dia seguinte, toquei em um casa e mandei ver. Gosto de observar a reação da galera, e foi demais", conta Duda. "Vi gente colocando a musica como toque de celular e tambem pessoas postando a faixa como recado para ex ou supostos inimigos: 'Fulano, só pra lembrar que meu corpo é 'brindado' e sua praga não pega'... Achei demais", diz.


"Quem fala o que quer usa o que não quer" e "meu corpo é 'brindado', sua praga não pega" são algumas frases da participante que se transformaram em versos da música, junto aos de "Let me think about it", da cantora dinamarquesa Ida Corr com o DJ holandês Fedde Le Grand. A carioca é creditada pelo DJ como "MC Aline".

Duda também tem um projeto chamado Funkzomba, que mistura funk carioca com outros estilos musicais - em 2012, ele fez um remix de "Gangnam style", de Psy, com "Popozuda rock'n roll", do DeFalla.

Sobre o paredão do BBB de terça-feira (15), que Aline disputa com Ivan, o DJ diz: "Tem uma galera que torce pra ele ficar. Por mim, ela ficaria e causaria muito".

Veja o remix:




FONTE: G1

Nenhum comentário