three columns

ads header

Breaking News

NOTICIA: Solange Almeida chama fãs da banda Garota Safada de Doentes


Não é de hoje que as duas das maiores banda banda de forró do Brasil Aviões do Forró e Garota Safada não se dão bem ,a situação piorou depois do show na cidade de Sobral/CE,a banda Aviões do Forró desde a exporcrato que aconteceu no més de julho de 2012 anunciava o natal Derby clube que tinha como nome ¨ O maior Natal do mundo ¨ que tinha como atração as bandas Aviões do Forró,Solteirões do Forró,Desejo de Menina e Xé Pop,durante 5 meses a divulgação foi se espalhando pelo Nordeste todo,porem faltando 1 més para a festa o clube Coqueiros e a Social Music anunciaram o tradicional Natal dos Coqueiros com as bandas Garota Safada,Forró Real e Toca do Vale.


Isaías Duarte ( Isaías CD´S ) ficou chateado e queria cancela o Natal do Aviões, mais a MA produções prometeu lotação no show do Aviões,o show da banda Aviões do Forró foi lotação total os ingressos ficaram esgotados.

O show da banda Garota Safada também foi lotação no Coqueiros,mesmo com os 2 show tendo lotação total os dois cantores trocaram indiretas.

Xandy Avião falou na abertura do show a seguinte frase ¨ Eu já vi muito doido jogar pedra na lua ,Agora jogar pedra em avião e o primeiro que eu vi ¨ ele também falou essa frase durante o ¨ Quem é Aviãozeiro não tem que prova nada pra ninguem¨.

Já Wesley Safadão rebateu as indiretas , no começo do show ele falou a seguinte frase ¨ Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas,deveriam fala muito mais ¨.

Douglas Pegador da banda Forró Pegado falou do ocorrido na cidade de Sobral/CE ele falou essa frase durante um show da banda Forró Pegado na cidade de Patos/PB ¨ O Aviões ganhou o primeiro round la em Sobral¨ ele também falou que o show era pra ter passado na Esporte TV combate.

Já essa semana a cantora Solange Almeida da banda Aviões do Forró chamou os fãs da banda Garota Safada de doentes no twitter,isso vem gerando muito confusão já que os fãs da banda Garota Safada não gostaram da frase e estão criticando Solange Almeida nas redes sociais.


Wesley Safadão rebateu novamente a critica da cantora Solange Almeida que em uma entrevista falou que Wesley Safadão é um grande cantor sim,tem talento,mas precisa muda alguns conceitos,durante um show no Rio Grande do Norte Wesley Safadão falou a seguinte frase ¨ Sabe qual é a diferença entre a pizza e sua opinião? É que a pizza eu pedi e sua opinião não¨ rebatendo o que Solange falou.



FONTE: FERNANDO.COM

Nenhum comentário