three columns

ads header

Breaking News

NOTICIA: Cantora Perlla confirma gravidez: "princesa de Jesus"



A cantora gospel Perlla, 24 anos, confirmou que está grávida de cinco meses, na tarde desta sexta-feira (11), por meio de uma publicação em seu Twitter. “Pessoal, como vocês estão ouvindo alguns comentários, venho falar que estou grávida SIM, à espera de uma grande princesa de Jesus... Estou muito feliz pela família que Deus me deu... Primeiro, me deu um esposo exemplar, carinhoso e um paizão... Depois, me deu nossa primogênita Pérola, e agora nos deu o privilégio de ter outra lindinha para cuidar e ensinar seus mandamentos e caminho”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com a barriga saliente.

Na mesma postagem, Perlla também adiantou que lançará um novo álbum ainda este ano. “Mega feliz, pois no ano de 2013 terei meus bebês... Meu CD e minha outra bonequinha... Te amamos, Jesus... Há... E estou com 5 meses... Doutor George vai ter que tirar mais um tempo aí na sua agenda para outro parto!! Rs Felizzzzz!!!”, finalizou.

Perlla é casada com o músico Cássio Castilhol, com quem teve a menina Pérola, que nasceu em abril de 2012.

FONTE:TERRA

Nenhum comentário